sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Oi pessoal num tou muito acostumado nao com o blog eh apenas minha primeira postagem, mas com o tempo eu vou aprendendo...
Vou falar um pouco de mim pra quem nao conhece: Sou de joao pessoa Pb, tenhu 19 anos, estou namorando, trabalho na loja do meu pai com restauraçao de fotos, meus pais sao separados, as vezes vou pra casa da minha mae em sapé interior da paraiba, acho que ja deu pra voces conhecerem um pouco de mim...
Resolvi criar esse blog pra pode desabafar, falar o que eu curto, talvez esse blog nao seja nem muito visitado mas sei que as pessoas importantes em minha vida sempre viram aqui me dar conselhos...
Sempre estarei atualizando ele e colocando alguns links de coisas legais que axar por ai!!!
abraçao a todos...

2 comentários:

Anônimo disse...

putz legal isso aki
:D
espero q melhore isso aki, pq promete fazer sucesso
hehehehe
:**

Anônimo disse...

gostei do blog geral!!!!
ta massa
bju