sábado, 15 de setembro de 2007

Oi pessoal tou aki pra falar sobre ontem...
Ontem foi um dia especial pra mim, completei 2 anos e 2 meses de namoro com dayara(pra quem nao conhece ela, é minha namorada), passar 26 meses com alguem é algo inedito pra mim, ela é muito especial em minha vida, as vezes brigamos por besteiras mas ela sabe q a amo muito...
Ontem tbm foi um dia cansativo pra mim, cheguei em sape tarde da noite na quinta e tive que vim trabalhar na sexta logo cedo.
A ontem tbm fomos no carrefour, eu e a familia de dayara, foi bem legal...
Hj acho q nao vou sair pra lugar algum, vou so na casa de dayara, e depois pra casa.
Aahh esse final de semana vai ser especial, sera cheio de classicos, o Mengao pega o vice da gama no domingo de 18:10 da tarde, o jogo vai ser eletrizante e eu espero q o mengao saia vencedor...
Já hoje o invicto Arsenal pega o totteham pelo classico de londres e concerteza vai dar arsenal 3x0...
galera vamu torcer mengao precisa se afastar ainda + da zona de rebaixamento, ja o arsenal invicto precisa vencer pra se manter na liderança...
bom pessoal talvez amanha eu num poste nada aki pois nao estarei em condiçoes apos esses jogos eletrizantes + segunda conto tudo a voces...

Nenhum comentário: